Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Here I go again!

O começo é sempre muito tímido e cheio de medo. Porém, junto à insegurança, muitas outras coisas podem vir junto, como a alegria, o alívio, o prazer, o orgulho, a satisfação ou até mesmo a raiva, o rancor, a tristeza.. tudo é muito relativo e depende do ponto de vista que temos. O que é bom pra você pode não ser nada, nada legal pra mim e vice-versa.
O começo pode também não ser único. E na maioria das vezes ele não é! Nós todos somos muito complicados, cheios de defeitos e com muitos pensamentos diferentes. Ninguém gosta de meio-termo, de nhénhénhé. Mas isso só é exigido quando vem de outra pessoa, pois quase que sempre somos um meio-termo em nossas ações, até naquelas que são as mais simples. Temos medo de assumir quem somos, temos medo de mostrar seja lá pra quem for o que realmente achamos de certas coisas, o que realmente sentimos. Temos medo de ser donos do que é nosso!
As palavras podem ser o refúgio mais perfeito ou, com um simples estalar dos dedos, se tornar a coisa mais pavorosa de nossas vidas. O poder que elas, e só elas, possuem é incrível. Em um pequeno minuto você pode, com o poder que as palavras têm, alegrar alguém ou magoar. Dar um susto, acalmar, confortar, abraçar, motivar.. quem sabe matar? Ao mesmo tempo que elas são nossas maiores amigas, elas podem ser nossas piores inimigas, também, porque junto à elas e ao poder que elas têm, nasceram a verdade e a mentira. Enfim..

Here I go again!

Nenhum comentário: